Sistema Secretaria Provincial

No presente texto utilizaremos o termo Província, no entanto, o Sistema Secretaria Provincial foi desenvolvido para a organização e gestão de qualquer tipo de Circunscrição, seja ela Sede Geral, Província, Vice-Província, Região, Delegação, Vicariato, Custódia, Distrito, Associação, Fraternidade, Sociedade, Instituto, Comunidade.

No Cadastro de Integrantes registra-se todas as informações dos(as) religiosos(as) da Província: foto, documentação (CPF, RG, Título de eleitor, CTPS, Passaporte, CNH, INSS), contato pessoal, origem e data de nascimento, eventos importantes da vida religiosa (Batismo, Primeira Eucaristia, Crisma, Aspirantado, Postulantado, Noviciado, Prorrogações, Profissões simples, Profissão Perpétua, Ingresso no Seminário, Acolitato, Leitorato, Ordenação Diaconal, Ordenação Presbiteral, Sagração Episcopal), biografia e autobiografia, contato dos pais e outros parentes, cursos realizados e formação acadêmica, produções artísticas e intelectuais, enfermidades juntamente com os exames e tratamentos, homenagens e prêmios recebidos, títulos e cidadanias, atividades desenvolvidas nas comunidades e instituições ao longo do tempo, licenças solicitadas, egresso da vida religiosa, falecimento e sepultamento, exumação. A maioria dos campos possuem a opção de upload, ou seja, além de informar o número do CPF pode-se salvar uma cópia do CPF, além de informar um curso realizado pode-se salvar uma cópia do certificado, e assim por diante.

No Cadastro de Comunidades registra-se todas as informações das comunidades da Província: localização, diocese, informações de contato, dados de fundação, funções canônicas, integrantes que fizeram parte da comunidade e as atividades desenvolvidas ao longo do tempo, planos de ação e metas, visitas canônicas, leigos vinculados, dados de fechamento. O Cadastro de Instituições é similar. No Cadastro da Circunscrição registra-se: funções canônicas, reuniões do Conselho, Assembleias, Capítulos Provinciais.

O Sistema Secretaria Provincial também possui outras ferramentas: Calendário (organização de reuniões e eventos), Sistema de Arquivos (onde se pode registrar e catalogar os documentos históricos e gerais), Atualização via e-mail (os integrantes podem atualizar seus dados através de um formulário, auxiliando no trabalho da Secretaria Provincial), Chats (ferramenta interna de comunicação), Votações (ferramenta que possibilita realizar eleições e consultas com votos anônimos ou públicos de modo totalmente virtual), Circulares (registro e compartilhamento automático das circulares para todos os integrantes). O Sistema Secretaria Provincial fornece mais de 70 Relatórios, desde os mais simples como Celebrações de Jubileus até os mais sofisticados que apresentam análises estatísticas.

Oferecemos suporte em Português, Espanhol e Inglês.

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